SvenskaEnglishEspañolDeutschFrançaisPortuguês
El Pueblo de Taíba

Pergunte a cem pessoas o que torna o amor Taiba e você terá uma centena de respostas diferentes. Durante todo, podemos supor que as respostas vão como: “É …”

calma
segurança
quente
engraçado
ainda
sempre alguma coisa acontecendo
comida maravilhosa
barato

e acima de tudo: “… aberto a pessoas legais que gostam de se sentar com você por um tempo, se você quiser, e compartilhar dicas e conselhos.”

Só podemos concordar com o ditado: “Se você tem um amigo no Brasil para conseguir um amigo para a vida.”

O que você pode fazer em uma vila de pescadores, você poderia perguntar? Aqui está o mar, com piscina e porque a maré está marcado como este perto do equador por isso oferece excelentes oportunidades para as crianças e até adultos a nadar nos poços naturais que estará disponível quando o mar recuou um pouco.

Imagine tomar banho quente no aquário de água salgada, com peixes pequenos em cores bonitas que iluminará nadar.

Gostaria de nadar no mar, no entanto, a aldeia tem muitas praias de areia fina, e quando você está cansado de espirrar assim recomenda uma prancha de surf ou body board. Ou por que não tentar isso, muitos vão para Taiba para: Kitesurf. Aqui estão os cursos e um pouco ao norte da aldeia também tem uma lagoa onde muitos trens innnan levam para o mar.

Quando você está cansado do mar, você pode visitar as lojas de pequeno porte que estão, faça alguma coisa para comer em um dos restaurantes ou simplesmente sentar e tomar um bebida – existe a possibilidade quase em cada esquina, em cada caso, em torno do mercado de peixe.

Uma viagem de pesca é outra forma conveniente, a mordida bem e é uma experiência para sair de madrugada com um par de pesca homens.

Evenings deve procurar na praça principal, onde há muitas coisas acontecendo. Por favor, peço àqueles que vivem na aldeia do que está acontecendo, eles têm muitas dicas.